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Dúvidas Sobre Pagamentos

Por que meu pedido foi cancelado?

AUTORIZAÇÃO RECUSADA

AUTORIZAÇÃO RECUSADA acontece quando as informações fornecidas na hora de criar a conta no site não são as mesmas que estão no cadastro do Banco/Emissor do Cartão, para o Cartão de Crédito que está sendo usado para o pagamento.

Para pagamento com Cartão de Crédito os Bancos/Emissores do Cartão utilizam todas as informações que estão no cadastro do site para validar se quem está comprando é realmente o usuário do cartão de crédito, pois só ele tem todas as informações.

Isso é feito para trazer mais segurança tanto para o usuário do cartão como para o Banco/Emissor do Cartão.

DADOS DO CLIENTE

Todos os campos de cadastro no site: Nome Completo, Data de Nascimento, CPF, E-mail, Sexo, Celular, Telefone Fixo (Caso tenha informado ao banco) e Telefone Comercial (Caso tenha informado ao banco) precisam ser os mesmos que estão no cadastro no Banco/Emissor do Cartão.

Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, acessando “Minha Conta” e clicando no botão "Editar dados cadastrais".

 

GRAU DE IMPORTÂNCIA DAS INFORMAÇÕES PARA O BANCO/EMISSOR DO CARTÃO:

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ENDEREÇO PRINCIPAL

O Endereço Principal, precisa estar com as mesmas informações que está na da Fatura do Cartão de Crédito, sendo que os campos são: Nome Completo, CPF, CEP, Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado, País, Complemento (Caso tenha informado ao banco) e Referência (Caso tenha informado ao banco).

Caso você já tenha seu cadastro no site, terá que editar o cadastro, acessando “Minha Conta” e clicando no botão "Editar dados cadastrais".

 

GRAU DE IMPORTÂNCIA DAS INFORMAÇÕES PARA O BANCO/EMISSOR DO CARTÃO:

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ENDEREÇO DE ENVIO

 

Caso o cliente queria que a compra seja entregue em outro endereço, que não seja o Endereço Principal, basta cadastrar outro endereço de entrega e escolher esse endereço na hora de finalizar o pedido.

 

Outro motivo para o pedido ser cancelado é o endereço de entrega ser diferente com o cadastrado nos Correios, às vezes os Correios mudam o CEPNome de Rua, Bairro ou Cidade.

 

DESTINATÁRIO MENOR DE 18 ANOS

Sim, pode ocorrer o cancelamento do pedido por este motivo.

Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto à Receita Federal, sendo assim, através do CPF fornecido, eles conseguem consultar e validar a idade do usuário ou destinatário.

 

 

CPF COM PROBLEMA NA RECEITA FEDERAL

O cancelamento poderá ocorrer por este motivo, mas é raro. 

Para validar se há algum problema no CPF informado no cadastro, você pode consultar no site da Receita Federal.

 

CPF COM PROBLEMA NO SERASA

O cancelamento será imediato por este motivo.

Banco/Emissor do Cartão tem acesso direto ao Serasa, sendo assim eles conseguem consultar e validar o CPF do Titular ou Dependente.

 

Para validar se há algum problema no CPF informado, você pode fazer um consulta no site do Serasa.

 

PRIMEIRA VEZ QUE O CARTÃO ESTÁ FAZENDO PAGAMENTO ONLINE

 

Existem alguns Bancos/Emissor de Cartões que fazem o bloqueio para compras online.

O Titular deve entrar contato com seu Bancos/Emissor do Cartão e questionar se o mesmo está ativo para Compras Online e de seus Dependentes.

 

Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida, entre em contato direto com nossa equipe de atendimento. Será um enorme prazer atende-lo.